16 de outubro de 2019

Moto taxista é preso por tráfico de drogas em Osvaldo Cruz

Moto taxista é preso por tráfico de drogas em Osvaldo Cruz

Após denúncia anônima de que um indivíduo com uma moto Honda, CG vermelha, de camiseta branca, iria até o Distrito Industrial onde faria a entrega de cocaína, “Sacoles”, para outra pessoa, o qual não foi informada na denúncia.

Com base nas informações, Policias Militares realizaram patrulhamento e se depararam com o moto taxista, R.M.T., cujas características coincidiam com as fornecidas na denúncia e tendo em vista sua mudança de comportamento ao avistar a viatura, teve motivação para a sua abordagem.

Em busca pessoal foi localizado em sua pochete, 03 (três) invólucros “Sacoles”, de cocaína e R$1.117,00 em notas diversas.

Questionado sobre a droga, informou que teria pego o entorpecente com outro moto-taxista o qual trabalham juntos e levaria para um indivíduo no Distrito industrial e novamente questionado sobre esse “colega de trabalho”, informou o traficante que ele tem recebido as drogas para traficar, tratando-se de indivíduo conhecido nos meios policias pelo envolvimento com o tráfico.

Moto taxista R.M.T. já com passagens criminais, recebeu voz de prisão em flagrante por TRÁFICO de DROGAS permanecendo à disposição da Justiça.

 

Informações – Polícia Militar

Compartilhe esta notícia