15 de abril de 2024

Moto é furtada no centro de Adamantina

Moto é furtada no centro de Adamantina
Moto Honda Biz, cor cor preta, placa DHC 7G96, de Adamantina, foi levada no furto.

Uma moto Honda Biz, cor preta, placa DHC 7G96, de Adamantina, foi furtada nesta sexta-feira (12) na Rua Fioravante Spósito, onde estava estacionada. A localização fica próxima à esquina com a Avenida Capitão José Antônio de Oliveira, região de comércio.

A ação do criminoso foi registrada por câmeras de monitoramento (assista aqui). O suspeito do furto usava calça jeans, camiseta cinza e boné preto. Ele chegou até a moto e com uma “chave micha” abriu o compartimento do banco onde estava o capacete, vestiu o acessório e em seguida deu partida no veículo, deixando o local.

Após constatar o furto o proprietário da moto fez boletim de ocorrência. Desde então o veículo e o autor são procurados pelas polícias, em Adamantina. Informações e denúncias são recebidas mesmo anonimamente pelos telefones 190 (Polícia Militar) e 197 (Polícia Civil).

Conforme apurou o SIGA MAIS na manhã deste sábado (13) junto à Polícia Militar, o autor do furto já foi identificado, porém ainda não localizado. Ele seria de Araçatuba e estaria na cidade atuando com prestador de serviço para uma empresa terceirizada. A PM em Araçatuba também foi acionada e colabora com as equipes de Adamantina.

 

 

Fonte: Siga Mais

Compartilhe esta notícia