Uma idosa de 63 anos, moradora de Adamantina, morreu em Marília na sexta-feira (26), e o caso é investigado pela Polícia Civil. Conforme informou a imprensa mariliense, a mulher teria sido vítima de violência doméstica. As circunstâncias, porém, estão sendo investigadas.
Segundo o portal Marília Notícia, a vítima estava internada na Santa Casa de Marília, onde recebia tratamento por complicações neurológicas, e faleceu na noite de sexta-feira (26), às 21h41. A morte teria sido causada por hemorragia entre duas membranas que envolvem o cérebro.
O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e, posteriormente, liberado aos familiares. O velório e o sepultamento ocorreram no domingo (28), em Adamantina.
Com o falecimento, a Polícia Civil de Marília reclassificou a ocorrência de lesão corporal para homicídio qualificado, com agravante de feminicídio.
Na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) em Adamantina, o caso é tratado com cautela, e novas diligências serão realizadas após a conclusão dos exames necroscópicos. A investigação segue em andamento.
Fonte: Siga Mais