Morreu nesta quarta-feira (29) o sargento aposentado da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Wagner Gil, aos 67 anos, marido da vice-prefeita de Adamantina, Dinha Santos Gil. A morte se deu em razão do agravamento do seu quadro de saúde.
Gil e Dinha têm dois filhos: Wagner Júnior e Fabiana. Depois de 30 anos de serviços à segurança pública paulista, Gil se aposentou com a patente de tenente.
Segundo a Haddad Organização Social, o velório do corpo de Wagner Gil será nesta quinta-feira (30), a partir das 6h, no Jardim da Saudade, sala orquídea, em Adamantina, com sepultamento previsto para 10h30 no Cemitério Municipal.
Nota de pesar da Prefeitura Municipal de Adamantina
No final da manhã de hoje a Prefeitura de Adamantina emitiu nota de pesar. “A Prefeitura de Adamantina lamenta o falecimento do senhor Wagner Gil, esposo da vice-prefeita Maria de Lourdes Santos Gil”, diz o texto. “Neste momento de dor, a Prefeitura de Adamantina manifesta todo o seu pesar e consternação e expressa suas mais sinceras condolências à família e amigos”, encerra o comunicado.