20 de janeiro de 2020

Morre o funcionário da Prefeitura de Adamantina atingido por trator

Morre o funcionário da Prefeitura de Adamantina atingido por trator
Juvenal Teixeira, de 70 anos, faleceu em Marília por conta de ferimentos que sofreu em acidente de trabalho em Adamantina - Foto - Divulgação/Redes Sociais.

O funcionário da Prefeitura de Adamantina que foi atingido por um trator quando trabalhava no Parque dos Pioneiros no dia 27 de dezembro não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

O óbito foi confirmado pelo Hospital das Clínicas de Marília onde o paciente estava internado há 23 dias.

Juvenal Teixeira tinha 70 anos de idade, chegou a apresentar melhoras no quadro clínico durante o período em que ficou internado, porém, acabou falecendo na noite deste sábado (18).

O prefeito Márcio Cardim lamentou a morte do funcionário da Prefeitura e informou que a administração presta total apoio aos familiares do senhor Juvenal.

“É uma perda muito triste e lamentável. O senhor Juvenal era um funcionário exemplar e que mesmo aos 70 anos de idade não media esforços para melhor desempenhar o seu trabalho, um homem que dedicou parte de sua vida para a população de Adamantina e por isso, merece nosso reconhecimento”, frisou Cardim.

Pelas redes sociais e aplicativos de mensagens, amigos de trabalho, familiares e pessoas de vários segmentos da comunidade adamantinense expressaram mensagens de carinho e apoio aos familiares.

O corpo de Juvenal foi velado no Velório Municipal de Adamantina.

 

AdamantinaNET

Compartilhe esta notícia