26 de maio de 2020

Morre mulher de 36 anos vítima de capotamento na vicinal Adamantina/Mariápolis

Morre mulher de 36 anos vítima de capotamento na vicinal Adamantina/Mariápolis

 

Maria Gabriela Venceslau Dionézio, de 36 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no HC de Marília

 

Morreu na tarde desta terça-feira (26), em Marília, a vítima do segundo capotamento ocorrido na noite de sexta-feira (22), na vicinal Adamantina/Mariápolis (Acesso SPA-592/294).

 

Maria Gabriela Venceslau Dionézio, de 36 anos, conduzia o veículo Nissan Versa quando, por motivos a serem esclarecidos, perdeu o controle de direção do automóvel, que capotou. Chovia na noite do acidente.

 

As equipes do policiamento e resgate do Corpo de Bombeiros ainda estavm atuando em um acidente anterior, na mesma vicinal e que havia vitimado fatalmente o jovem Daniel Mangaia, de 22 anos, quando houve o registro desse segundo acidente, ferindo gravemente a mulher.

 

A condutora foi arremessada para fora do veículo e socorrida em estado grave pelas equipes do Corpo de Bombeiros de Adamantina, encaminhada ao pronto-socorro da Santa Casa local. Em razão da gravidade dos ferimentos, foi transferida para o Hospital das Clínicas (HC), de Marília, para suporte complementar, mas não resistiu.

 

Segundo a Funerária flor de Lotus, o velório será a partir das 6h30 desta quarta-feira (27), no Velório Municipal de Lucélia e sepultado às 10h30, no cemitério da cidade.

 

O velório tem horário reduzido, face às orientações das autoridades de saúde para evitar aglomerações.

As causas do acidente serão investigadas.

 

Automóvel Nissan Versa envolvido no segundo capotamento, onde estava a mulher de 36 anos, que foi socorrida e não resistiu (Reprodução/Diário do Oeste).

 

Fonte: Aqui Lucélia

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês