31 de março de 2019

Morre motociclista vítima de acidente de trânsito ocorrido na quinta-feira

Morre motociclista vítima de acidente de trânsito ocorrido na quinta-feira
Juricéia Lourenço da Silva, de 43 anos, morreu depois de sofrer acidente envolvendo moto e carro em Lucélia

Morreu neste sábado, 30, em Lucélia, a motociclista Juricéia Lourenço da Silva, de 43 anos, que se envolveu em um acidente de trânsito, ocorrido na manhã da última quinta-feira (28).

Ela transitava pela Avenida Brasil, conduzindo uma moto, quando foi atingida por um veículo Ford Pampa, que saía da garagem de uma residência, caindo ao solo. O acidente foi próximo à Câmara Municipal de Lucélia.

A motociclista foi socorrida pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros de Adamantina e levada para atendimento inicial na Santa Casa de Lucélia, depois atendida na Santa Casa de Adamantina, voltando em seguida a ficar sob os cuidados do hospital luceliense, onde morreu.

Pelas redes sociais, familiares e populares reclamam a falta de uma maior investigação sobre as complicações decorrentes do acidente e uma reposta mais rápida ao quadro de complicações que se apresentou e evoluiu para a morte da mulher.

Após a confirmação do óbito, seu corpo precisou ser levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Adamantina e liberado somente após ser periciado. Em seguida, foi velado no Velório Municipal de Lucélia e sepultado ao final da tarde deste domingo (31).

Um inquérito, no âmbito da Polícia Civil, apura as causas do acidente. Agora, o laudo do IML com a causa da morte deverá ser juntado aos autos, e ajudará as autoridades policiais na apuração das responsabilidades.

Siga Mais

Compartilhe esta notícia