28 de dezembro de 2022

Morre em Marília a moradora de Adamantina, que havia sofrido acidente no ultimo dia 19

Morre em Marília a moradora de Adamantina, que havia sofrido acidente no ultimo dia 19

Morreu em Marilia, na tarde desta quarta-feira (28), a moradora de Adamantina, Viviane Ferro de 39 anos,  que havia sofrido um acidente no ultimo dia 19 com a moto que pilotava na Av. Rio Branco.

No dia do acidente, ela foi socorrida e levada até a Santa Casa local, e pela gravidade do acidente e necessidades de cuidados avançados, devido as graves lesões que causaram traumatismo craniano, precisou ser transferida para o HC de Marília, onde passou por duas cirurgias.

Nesse momento a família esta tratando dos tramites burocráticos para a liberação do corpo, velório e sepultamento.

 

 

Campanha:

A família tinha lançado uma campanha nas redes sociais, buscando doações voluntarias para custear as despesas com deslocamento, estadia em Marília.

Diante da situação atual, pedimos que as pessoas continuem a ajudar com qualquer valor possível, pois o mesmo irá ajudar nas despesas com o funeral e sepultamento.

Para maiores informações, leiam as informações contidas no post feito pela própria família, que estava circulando nas redes sócias dos amigos e familiares.

Toda ajuda será bem vinda.

 

Segundo divulgou a Funerária Flor de Lotus em publicação em suas redes sociais, o velório de Viviane Ferro ocorre nesta quinta-feira (29), a partir das 8h, no Memorial Flor de Lotus, em Adamantina. Até o fim da noite desta quarta-feira, quando da última atualização deste conteúdo, estava sendo aguardada a liberação do corpo pelo Instituto Médico Legal (IML) de Marília. O sepultamento está previsto para o final do dia, às 16h30, no Cemitério da Saudade. 

 

Nota da Prefeitura de Adamantina

A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Assistência Social, informa que todos os custos com velório relacionados ao óbito da moradora de Adamantina, Viviane Ferro, que faleceu ontem em decorrência de um acidente de moto estão sendo custeados por meio do Benefício Eventual, pois a família é atendida no CRAS e encontra-se em situação de vulnerabilidade social.

Da redação

Compartilhe esta notícia