A criança faleceu, conforme documento expedido pelo hospital em que se encontrava internado, após internação de 17 dias, sendo que chegou em pós operatório de abdome agudo perfurativo por arma branca, no qual estava estável em intubação orotraqueal.
O quadro de saúde evoluiu com complicações referente a lesão perfurante, com 5 abordagens cirúrgicas e complicações inerentes a lesão, mais o choque séptico.
A possível causa do óbito foi ferimento por arma branca, perfuração de órgãos internos, choque séptico, insuficiência renal aguda e abdome agudo.
O óbito foi constatado pelo Dr. Alexandre de Paula Tsukada e foi expedida requisição para exame necroscópico. Essas são as informações da quarta edição do Boletim de Ocorrência da Polícia Civil de Lucélia, sobre o caso.
O caso
Tudo aconteceu em Lucélia, no bairro Jardim América, onde o casal residia com as crianças e, após desentendimento, o marido esfaqueou a esposa, que também faleceu dias depois e os dois filhos, sendo Emanoel, de 11 meses e uma garotinha de 04 anos, que segue internada no mesmo hospital, em Bauru, ainda em estado bastante grave.
Diante da tragédia que se abateu sobre essa família, grande comoção tomou conta da região, onde as pessoas seguem tentando entender como algo assim pôde acontecer e o clima é de tristeza absoluta toda vez que o assunto vem à tona.
Da Redação – Kako de Oliveira – Informações – Polícia Civil