Howard Weitzman, um advogado influente e extremamente bem sucedido que representou alguns dos maiores nomes de Hollywood, morreu.
Ele morreu esta semana em Pacific Palisades, CA após lutar contra o câncer, de acordo com sua família.
Howard passou mais de 50 anos representando celebridades, incluindo OJ Simpson, John DeLorean, Michael Jackson, Morgan Freeman, Magic Johnson, Marlon Brando, Arnold Schwarzenegger, Sugar Ray Leonard, Justin Bieber, Ozzy Osbourne, Diddy, Ivan Reitman, Ron Meyer e incontáveis outros .
Ele representou o espólio de Michael Jackson desde o início, e também representou o cantor no processo civil movido por Jordan Chandler.
Howard foi o famoso representante de OJ Simpson no caso de assassinato, mas apenas por um dia. Howard desistiu do caso no dia seguinte. A história conta que sua esposa, Margaret, pediu-lhe que se retirasse.
Quando ajudou a libertar DeLorean de uma acusação de cocaína em 1984, Howard popularizou aquelas coletivas de imprensa que você vê nas escadas do tribunal.
Howard nasceu e foi criado em Los Angeles, jogando beisebol quando criança e estudando no Los Angeles City College e na USC Law School antes de fundar o escritório de advocacia Kinsella Weitzman Iser Kump LLP, onde foi o principal advogado de julgamento em mais de 300 júris criminais e civis ensaios.
Ele também atuou como vice-presidente de operações corporativas da Universal Studios de 1995-98 e lecionou na USC Law School, Harvard, Georgetown Law Center, UCLA e outras faculdades de direito.
Howard freqüentemente aparecia como convidado na TV nacional, indo no “CBS This Morning”, “Good Morning America” e “Dateline”.
Ele deixou sua esposa, Margaret, e seus filhos, Jed e Armen .