4 de agosto de 2021

Moradores da Clínica Pai nosso Lar serão batizados

Moradores da Clínica Pai nosso Lar serão batizados

O Batismo será realizado com a presença do Dom Luís Antônio Cipollini, bispo da Diocese de Marília, sábado ( 7 ) . Acontecerá a festa litúrgica da Transformação do Senhor.

 

Com alegria, celebraremos com vocês  e toda comunidade um dia que o céu se fará presente por excelência em nossa clínica.

 

No próximo sábado, celebraremos às 16h na Clínica PAI na festa litúrgica da transfiguração do Senhor irá acontecer o batizado de 41 moradores que contará com presença  de Dom Luiz Antônio Cipollini, bispo da diocese de Marília e padrinho desta instituição.

 

Em decorrência da pandemia, não iremos abrir para que toda população participe, como era o nosso desejo. Porém, sabemos que vivemos uma unidade espetacular e estaremos em oração.

 

O batismo marca o início da caminhada cristã, muito de nós recebemos o batismo quando criança e os nossos padrinhos assumiram naquele momento a fé por nós. Da mesma forma nossos colaboradores que possuí um vínculo de amor e ternura com nossos residentes irão assumir junto deles e corresponsáveis pela caminhada de fé e oração.

 

Será um momento de renovação e comunhão, que a graça de Deus nos conduza para viver este grande passo da Fé.

 

Att. Frei Conrado Rocha

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês