Com informações de um policial interno de folga, dando conta de que um indivíduo, morador de Lucélia, conhecido pela prática de tráfico de drogas, estaria entre Lucélia e Osvaldo Cruz, em atitude suspeita foram tomadas providências no sentido de fazer averiguações.
A informação dava conta de que o mesmo havia descido de um ônibus do Expresso Adamantina, na rodovia SP-294, km 573 e adentrado em um canavial às pressas, com uma sacola preta nas mãos.
Diante disso, policiais se deslocaram até o local e visualizaram o indivíduo caminhando às margens da rodovia, próximo ao Posto JM, sentido a Osvaldo Cruz.
Ao ver a viatura, o indivíduo demonstrou nervosismo, tentando retirar algo da cueca.
De imediato foi abordado e localizado em suas partes intimas, dentro da cueca, uma embalagem de biscoito com 29 porções de maconha embaladas e prontas para o comércio.
No interior do canavial em que havia adentrado, foi localizada a sacola preta que ele portava, porém, sem mais drogas.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e apresentado no plantão de adamantina, onde a autoridade policial ratificou a voz de prisão, ficando o autor a disposição da polícia judiciária.
A droga foi pesada em 33 gramas de maconha.
Fonte: Policia Militar