25 de março de 2024

Morador de Lucélia é assassinado em Pirapozinho

Morador de Lucélia é assassinado em Pirapozinho

Marcos Paulo dos Santos, 42 anos, morador de Lucélia foi assassinado na noite do último sábado,23, no município de Pirapozinho.

O crime ocorreu durante um churrasco, quando cinco moradores da residência, que, de acordo com a Polícia Civil, trata-se de uma “república”, jogavam truco e um homem encapuzado entrou na área de recreação, nos fundos do imóvel, e disparou contra a vítima.

O registro do crime ocorreu às 20h10 e a vítima foi convidada para o churrasco por volta das 11h30. Conforme o Boletim de Ocorrência, os homens estavam comemorando o término da pintura de um tanque da usina onde prestam serviços.

Segundo o registro policial, “horas antes do fato, dois indivíduos teriam ido na residência e, por algum motivo, teriam se estranhado” com a vítima. Todos os moradores foram questionados sobre estas duas pessoas, mas alegaram não conhecê-las.

Os aparelhos celulares de todos que estavam presentes na confraternização foram apreendidos para serem periciados pela polícia. A Polícia Científica foi acionada para periciar o local e, inclusive, contabilizar o número de disparos contra a vítima.

Ninguém foi preso até o momento.

O corpo de Marcos Paulo, será sepultado na manhã desta segunda-feira,25, no município de Lucélia.

 

 

Fonte: G1

Compartilhe esta notícia