20 de janeiro de 2021

Morador de Adamantina é flagrado com 17 carretéis com linha chilena na cidade de Iacri

Morador de Adamantina é flagrado com 17 carretéis com linha chilena na cidade de Iacri

Um motorista de um veículo Vectra, morador em Adanantina, foi autuado em flagrante depois de ser flagrado pela Polícia Militar de Iacri com 17 carretéis – carretilhas – com linha tipo chilena e cortante, cuja venda e utilização são proibidas. O flagrante aconteceu por volta das 18 horas de domingo (17) na Rua José Vieira Silva, no município de Iacri e foi registrado pela equipe do soldado Júlio César e soldado Mayumi.

 

Os policiais militares receberam informações do Copom que várias pessoas estariam fazendo uso de linha tipo chilena com cerol pela Rua José Vieira Silva e ao chegarem no local abordaram o indivíduo residente em Adamantina próximo a um veículo. A PM informa ainda que, após o averiguado revelar que o carro era sua propriedade, foi realizado busca veicular e encontrado 278 pipas e os 17 carretéis (carretilhas) com linha tipo chilena.

 

Ainda segundo a Polícia Militar, o motorista assumiu ser proprietário dos matérias encontrados no seu veículo, recebeu voz de prisão e foi conduzido a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã, onde a autoridade de plantão ratificou a prisão do adamantinense, pelo crime contra relações de consumo. O acusado foi liberado depois de pagar a fiança arbitrada em R$ 1.200,00 e responderá em liberdade.

 

 

Fonte: Bastos Já

Compartilhe esta notícia