10 de agosto de 2022

Montagem das estruturas para a Virada SP em Adamantina estão a todo vapor

Montagem das estruturas para a Virada SP em Adamantina estão a todo vapor
Programação será realizado no sábado (13) e domingo (14)

Adamantina será a capital cultural do Estado de São Paulo no sábado (13) e no domingo (14), pois o município recebe pela primeira vez a Virada SP. O evento retorna de forma presencial, após dois anos de pandemia.

Para a realização da Virada, a montagem das estruturas que será usada para os shows já começou no Parque dos Pioneiros, onde existirão dois palcos, e mais um na Praça Élio Micheloni. No total, serão realizados 19 shows durante 24 horas.

“Temos a certeza de que será um grande momento para a cidade. O Governo do Estado de São Paulo está investindo e trouxe para Adamantina grandes nomes”, afirma o secretário de Cultura e Turismo, Sérgio Vanderlei da Silva.

Fafá de Belém, Odair José, Tássia Reis, Los Kandangos, Clube do Balanço e Orquestra de Viola Caipira são alguns dos espetáculos que farão parte do evento.

Além de apresentações musicais, a Virada SP de Adamantina promove ainda ações como yoga no parque, meditação, stand-up de comédia e intervenções urbanas.

A Camaleão Feira de artes, música, diversidades e gastronomia faz a virada de sábado para domingo, das 18h às 2h. E, às 7h, já está na ativa novamente até 20h, quando encerra a programação.

“Venham prestigiar. Tragam a família. Temos apresentações que agradam a todos os gostos e estilos”, convida Sérgio Vanderlei.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia