Militares em atividade delegada detêm mulheres e apreendem carga de maconha e skank no Terminal Rodoviário de Presidente Prudente
Suspeitas transportavam entorpecentes nas bagagens e acabaram interceptadas na manhã desta terça-feira (21). Entre elas, estava uma adolescente.
Duas mulheres foram presas e uma adolescente acabou apreendida no Terminal Rodoviário de Presidente Prudente (SP), na manhã desta terça-feira (21), por policiais militares que exerciam atividade delegada no local.
Elas eram passageiras de ônibus interestadual e transportavam em suas bagagens, segundo a Polícia Militar, porções de maconha e skank.
O skank é um tipo de droga com efeito sete vezes superior ao da maconha tradicional por apresentar elevada concentração de tetraidrocanabinol (THC).
Os policiais decidiram abordar as suspeitas após terem recebido uma denúncia de que elas carregavam drogas em suas malas de viagem.
Durante a vistoria, os militares encontraram os entorpecentes que, segundo as envolvidas, estavam sendo trazidos do Estado de Mato Grosso.
A carga ilícita e as suspeitas foram levadas à Delegacia Participativa da Polícia Civil, onde as duas mulheres ficaram presas em flagrante por tráfico de drogas e a adolescente permaneceu apreendida à disposição da Justiça.
O peso das drogas apreendidas ainda não foi totalizado pela PM.
Fonte: G1