26 de julho de 2019

Menor é apreendido pela Polícia Militar em Adamantina por tráfico de drogas

Menor é apreendido pela Polícia Militar em Adamantina por tráfico de drogas
Menor foi apreendido por tráfico e usuário também foi detido e posteriormente liberado - Foto - Polícia - Cedida.

Na tarde desta quinta-feira (25), por volta das 18 h 12 min, os Policiais Militares de Adamantina receberam informações dizendo que um morador de Flórida Paulista, L.C., estava por Adamantina e que teria ido buscar drogas com um adolescente, M.V.S.S., de 16 anos, morador no Parque Itamaraty, para vender naquela cidade.

Durante patrulhamento, os policiais localizaram L.C., de 18 anos, que ao ver a viatura, começou a correr, jogando algo no chão, o que motivou a abordagem.

Na busca pessoal, nada de ilícito foi localizado com o autor, porém, ao verificar o que tinha sido jogado no chão, constatou ser duas porções de maconha.

Ao ser indagado, o autor confessou que pegou a droga com um adolescente, M.V.S.S.

Com essa informação, os policiais foram até a residência do menor, onde o mesmo foi localizado e abordado, confessando aos policiais o tráfico e entregando os entorpecentes que guardava em sua residência, totalizando 13 invólucros de maconha.

Diante dos fatos, foi dada voz de apreensão ao menor, que foi conduzido juntamente com L.C., para a delegacia, onde foram apresentados, após serem ouvidos, o menor permaneceu a disposição da justiça e responderá por tráfico e o maior responderá em liberdade por porte.

COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 25º BPM/I – Dracena e região.

Redação – kako de Oliveira

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês