26 de dezembro de 2020

Menino de 5 anos é hospitalizado com sinais de estupro

Menino de 5 anos é hospitalizado com sinais de estupro
Passou a noite de Natal com a mãe na casa de um tio, que é suspeito do crime; disse que estava com medo de contar o ocorrido

Um menino de 5 anos foi hospitalizado na sexta-feira (25), em Araçatuba (SP), com sinais de estupro. O suspeito do crime é um tio dele, que não tinha sido localizado pela polícia.

 

O boletim de ocorrência foi registrado por uma conselheira tutelar que foi chamada no pronto-socorro municipal, onde a criança foi atendida e liberada posteriormente.

 

A mãe do menino contou que o levou ao hospital após ele reclamar de muita dor e notar que estava com o ânus dilatado e havia sangramento.

 

A mulher relatou que passou a noite de Natal na casa de um irmão e foi dormir por volta de 1h. Pela manhã, após acordar, ela voltou a se deitar e dormir, vindo a levantar só por volta das 13h.

 

Após almoçar ela voltou com o filho para casa e já no final da tarde percebeu que o menino quis ir várias vezes ao banheiro e estava com dor. Desconfiada de que algo havia acontecido, ela decidiu examinar a criança e notou que estava lesionada.

 

 

Medo

Ao questioná-lo sobre o que havia ocorrido, o filho contou que o tio havia colocado o dedo nele, mas não havia dito nada por medo de apanhar. A mulher não soube informar quando se deu o fato e relatou que no imóvel onde passou a noite estavam apenas ela, o filho, o irmão dela e o companheiro do irmão dela.

 

A criança foi liberada, mas passaria por exame de corpo de delito neste sábado para confirmar as lesões. Uma prima do menino assumiu o compromisso de levá-lo ao IML (Instituto Médico Legal).

 

O caso foi registrado como estupro de vulnerável, foi encaminhado à DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) e será acompanhado pelo Conselho Tutelar.

 

Fonte: Hojemais-Araçatuba

 

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês