6 de setembro de 2019

Médico adamantinense é destaque na Medicina Esportiva

Médico adamantinense é destaque na Medicina Esportiva

Dr. Fernando Emed Jacinto médico do Osvaldo Cruz FC é destaque – Nosso Doutor na Brasil Futebol Expo

O futebol nasceu para o Dr. Fernando Emed Jacinto!

A paixão do doutor Fernando Emed Jacinto, do Osvaldo Cruz Futebol Clube, pelo futebol é coisa impressionante. Com certeza, o futebol nasceu pra ele ou ele nasceu para o futebol. Nos seus mais de três anos no Azulão coleciona milhares de amigos, desde atletas, ex-atletas e diretores de clubes do Brasil inteiro, impressionante!

Hoje nosso médico preferido participou do curso de Emergências no Campo de Futebol, ministrados pelos doutores Jorge Pagura e André Pedrinelli, que são coordenadores médicos da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e trabalharam na última Copa América realizada no Brasil.

Os temas do curso foram concussões cerebrais, traumas de cabeça e face, traumas de tórax e abdome e traumas de membros superiores e inferiores, em evento realizado na cidade de São Paulo, o Brasil Futebol Expo 2019, que é a maior feira de futebol da América Latina e reúne toda a indústria do futebol: marcas, profissionais do ramo, ídolos que já vestiram a camisa da seleção brasileira, clubes, federações e os fãs de futebol. Além do Congresso com uma vasta programação de cursos e palestras, ministrados por grandes referências de suas respectivas áreas – todos os cursos são certificados pela CBF.

Nos bastidores o doutor Fernando conversou com o palestrante André Pedrinelli e reencontrou o amigo-ídolo e ex-atleta Zetti, ex-goleiro do São Paulo Futebol Clube, seu time de coração, e muitas outras estrelas do futebol brasileiro e latino.

O nosso doutor está muito feliz hoje porque seu tio e padrinho, o doutor Luís Sallim Emed, é o Presidente do Athlético Paranaense, que venceu o Grêmio nos pênaltis e está na final da Copa do Brasil. Vai enfrentar o poderoso Internacional, que venceu o Cruzeiro por 3 a 0, em noite de Guerreiro.

Que me perdoem os outros colegas de profissão, mas o nosso doutor Fernando Emed Jacinto é o Pelé da medicina esportiva e têm fãs espalhados pelo Brasil e o mundo, tanto pelo seu grande amor à profissão, quanto ao carinho que trata todos os atletas nos momentos mais difíceis e o seu incondicional amor ao futebol.

Fernado Emed   1Fernando Emed   2Fernando Emed   3

Por Márcio Barreto – Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês