Medicina da UniFAI realiza II Jornada Acadêmica neste sábado, 19

Membros do Centro Acadêmico “Dr. César Marinho” divulgam segunda edição da Jornada Acadêmica de Medicina
Organizado pelo Centro Acadêmico “Dr. César Marinho”, evento objetiva proporcionar contato com profissionais renomados da área médica; Inscrições seguem abertas

 

O curso de Medicina do Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) promove neste sábado, 19, a II Jornada Acadêmica. Organizado pelo Centro Acadêmico “Dr. César Marinho” (CADCM), o evento será realizado nos períodos da manhã e tarde no Câmpus II. As inscrições seguem abertas para graduandos da UniFAI e de outras Instituições de Ensino Superior (IES).

“Nosso objetivo é proporcionar aos estudantes um aprofundamento na área do conhecimento médico por meio do contato com profissionais renomados”, explica o vice-presidente do CADCM, Caio Winch Janeiro.

No período da manhã serão realizadas quatro palestras, disponíveis para todos os alunos que efetivaram a inscrição.  A tarde é destinada para os workshops. “Cada participante escolherá uma das cinco opções disponíveis”, afirma Caio.

 Programação

Agendada para as 7h30, a abertura da Jornada será realizada no auditório Miguel Reale. Na sequência haverá palestra acerca dos temas: “Longevidade e avanço da Medicina versus Paliativismo”, “Declaração de óbito: aspectos médico-legais e éticos”, “Parto Humanizado e a Inserção de Obstetrizes no Brasil”, “Coração de atletas e morte súbita em atletas”.

Já os workshops irão ocorrer no Bloco IV, nas salas 1, 2, 3, 4 e 5 e nos laboratórios de Enfermagem.

Inscrições e mais informações sobre o evento podem ser acessadas no site: https://camedfai.wixsite.com/jornadaacademica .

 

Por Priscila Caldeira

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.