2 de fevereiro de 2022

Mayra Ferrari é a nova apresentadora do programa “Agora é Que São Elas” da Rádio Life FM

Mayra Ferrari é a nova apresentadora do programa
Mayra Ferrari

 

Com reestreia no início de fevereiro, a nova temporada do “Agora é Que São Elas” da Rádio Life FM traz Mayra Ferrari como apresentadora do programa.

 

Porém, a trajetória de Mayra na Rádio Life FM não começa agora, e sim no final de 2019, quando foi convidada a participar de um programa como entrevistada. Essa entrevista foi ouvida pelo radialista William Tofoli (in memorian), que atuava na emissora. Ele reconheceu prontamente o potencial e o talento de Mayra e logo a convidou pra fazer parte do time.

 

Mayra é atriz de formação, graduada pelo curso de Artes Cênicas da Universidade Estadual de Londrina, e sempre foi apaixonada por comunicação áudio visual.

 

Ela, que já esteve no comando do programa no ano de 2020, reassume o posto e garante seu entretenimento nas noites de quinta-feira. “Estava com saudade! Adoro essa troca que as lives da Rádio Life proporcionam entre as pessoas que estão do lado de cá e o pessoal de casa”, comenta animada.

 

A colaboração da apresentadora à emissora não se resumiu ao programa que ela voltará a comandar. Mayra também apresentou a primeira temporada do Programa “IntensaMente”, com o psicólogo João Franco, esteve na direção do programa “Papo de Amigo”, com Anderson Pereira, deu voz a vários spots da programação do rádio, escrevia para o site e ainda se aventurava na parte técnica, com a sonoplastia e a transmissão das lives.

 

O programa Agora é Que São Elas, que teve início em 2018, é um dos projetos de maior sucesso da emissora. “Uma honra pra mim estar novamente a frente desse programa tão especial nessa rádio que tanto me ensinou”, afirma Mayra. A apresentadora que ficou um ano afastada da emissora completa dizendo que está feliz em retornar à Rádio Life, onde ela se sente em casa. “O bom filho a casa torna, não é? Então.”, brinca.

 

Além da nova apresentadora, a nova temporada promete mais novidades: novo formato e novas dinâmicas.
Aguardem…!

 

Mayra Ferrari 05Mayra Ferrari 04Mayra Ferrari 06Mayra Ferrari 09Mayra Ferrari 01Mayra E LuciaMayra E JoaoMayra E Anderson
Compartilhe esta notícia