29 de abril de 2020

Máscaras de proteção facial serão distribuídas pela Prefeitura no próximo domingo

Máscaras de proteção facial serão distribuídas pela Prefeitura no próximo domingo

Prefeitura de Adamantina realiza ação “Eu te protejo, você me protege” para distribuição de máscaras de proteção facial neste domingo (03)

 

 

A Prefeitura do Município de Adamantina realizará neste domingo (03) a ação “Eu te protejo, você me protege”, para distribuição de máscaras de proteção facial para os adamantinenses.
Para evitar que as pessoas saiam de casa e mantenham o isolamento social, a entrega será realizada nos domicílios.

 

Cada morador da residência irá receber um kit com 02 máscaras e um folheto informativo contendo a orientação de uso e higienização.
A ação irá contar com a colaboração de servidores públicos, Tiro de Guerra de Adamantina, Sabesp, entidades e parceiros, das 9h às 17h.

 

Conforme o decreto N°6.141, de 28 de abril de 2020, fica determinado à população a utilização de máscara de proteção facial em todos os espaços públicos, nos meios de transporte, nos estabelecimentos comerciais e de serviços.

 

Campanha de arrecadação de alimentos

Juntamente com a entrega das máscaras, a Prefeitura de Adamantina, por meio do Fundo Social de Solidariedade, propõe a doação de alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal e limpeza. A doação não é obrigatória para o recebimento das máscaras.

 

Os alimentos arrecadados irão compor as cestas distribuídas para as famílias em situação de vulnerabilidade cadastradas na Secretaria de Assistência Social e para entidades do município.

 

Isolamento Social

A quarentena continua até dia 10 de maio no município de Adamantina. A Prefeitura pede a colaboração de todos. Sigam as recomendações de isolamento social, e se necessário sair de casa, use a máscara de proteção facial.

Compartilhe esta notícia