17 de setembro de 2020

Marcos Lama é confirmado como pré-candidato a prefeito pelo PSD e Marcelo Sato como vice

Marcos Lama é confirmado como pré-candidato a prefeito pelo PSD e Marcelo Sato como vice

Na tarde desta quinta-feira(17) o pré-candidato a prefeito de Adamantina, Marcos Lama (medico veterinário e servidor público municipal) anunciou o nome de Marcelo Sato como pré-candidato a vice-prefeito, pelo PSD. O partido realizou sua convenção na  noite de ontem, deixando em aberto as definições ainda pendentes, o que se deu na tarde de hoje.

A ata da convenção, com as decisões finais, segue ainda hoje para a Justiça Eleitoral. Essa condição, segundo relatou o pré-candidato, está embasada em orientações do partido.

Com esse desfecho, Marcos Lama é o único candidato de oposição ao prefeito Márcio Cardim, do DEM, que se coligou com o PSDB, Republicanos e Progressista.

Além da definição dos nomes de pré-candidatos a prefeito e vice, o PSD também apresentou uma chapa com sete pré-candidatos a vereador, que irão disputar as 9 cadeiras do legislativo.

A próxima etapa, segundo o calendário eleitoral, é o registro das candidaturas, o que deve ocorrer até o dia 26 de setembro. Já a campanha eleitoral poderá ser feita a partir do dia 27.

Redação: Life Fm

Compartilhe esta notícia