Mais um motorista morreu na SP 294 após van colidir com caminhão entre Flórida e Pacaembu

Fotos Diego Fernandes Silva/Folha Regional

O motorista de uma van Renault Master com placas de Araçatuba, morreu após colidir contra um caminhão Volvo VM 260 com placas de Paulicéia ocupado por três pessoas e carregado de cavacos (lascas de madeira).

O acidente ocorreu na por volta das 16h30 desta quarta-feira (15), próximo ao trevo do Distrito de Atlântida em Flórida Paulista.

De acordo com as primeiras informações obtidas pela nossa reportagem no local do acidente junto à Polícia Rodoviária, o condutor da van seguia no sentido Pacaembu/Flórida Paulista quando teria invadido a faixa contrária e colidido contra um o caminhão indo parar em meio à vegetação onde ficou parcialmente tombada em um buraco.

O Corpo de Bombeiros de Adamantina deslocou suas equipes com uma Unidade de Resgate (UR) e um caminhão Auto Bomba Socorro e Resgate (ABSR) para o local com todos os equipamentos necessários para realizar o desencarceramento da vítima que ficou presa nas ferragens.

O jovem que tem 24 anos de idade, chegou a ser levado para a Santa Casa de Flórida Paulista, porém, teve óbito confirmado pela equipe médica.

Já o motorista do caminhão sofreu um corte no rosto e foi atendido pelos bombeiros no local.