20 de abril de 2020

Mais de 9 mil fraldas geriátricas são arrecadadas por funcionários e clientes do Banco do Brasil

Mais de 9 mil fraldas geriátricas são arrecadadas por funcionários e clientes do Banco do Brasil
Entidades recebem fraldas geriátricas nesta quarta-feira (8) (Foto: João Vinícius | Grupo IMPACTO).

Apae, Santa Casa, Lar dos Velhos e PAI Nosso Lar receberam os donativos nesta quarta-feira (8)

Uma ação foi realizada para traz mais conforto para os assistidos por quatro entidades de Adamantina, sendo exemplo de solidariedade e esperança. Uma campanha que entregou mais de 9 mil fraldas geriátricas para as instituições do município.

A ação, realizada no primeiro trimestre deste ano, já se tornou tradicional no calendário social do Banco do Brasil local. Com envolvimento de funcionários, clientes de Adamantina e Lucélia, além da comunidade, a arrecadação foi cerca 20% superior que no ano passado. Um ato de cuidado para quem precisa.

“Pelo terceiro ano, junto com meu time, parceiros e amigos, fomos capazes, aliando com empatia e o espírito cuidadoso, frutificar uma bela ação, sobretudo neste momento desolador. Quando abrirmos nosso coração redescobrirmos que dentro de nós existe bondade e que podemos mudar o universo que nos cerca. Que Deus abençoe a todos e contém conosco”, agradece gerente do Banco do Brasil de Adamantina, Tiago Cerazi Bruzatti.

A ação, finalizada com a entrega nesta quarta-feira (8), possibilitará o sustento das entidades neste quesito por meses.

 

Impacto Notícias

Compartilhe esta notícia