30 de outubro de 2019

LRG Construtora troca quatro litros de leite por ingresso de Matogrosso & Mathias nesta quarta (30)

LRG Construtora troca quatro litros de leite por ingresso de Matogrosso & Mathias nesta quarta (30)
Matogrosso & Mathias fazem show nesta sexta-feira (1º), em Adamantina

Ações sociais não beneficiam somente aqueles que as recebem. Aqueles que doam e participam do engajamento experimentam vivências únicas. E colaborar com o próximo é uma das marcas da LRG Construtora, que promove nova campanha beneficente em prol de entidades assistenciais de Adamantina.

A empresa que em pouco tempo já se tornou referência em empreendimentos imobiliários na cidade traz ação especial para quem deseja curtir o show da dupla Matogrosso & Mathias, nesta sexta-feira (1º), no Adamantina Tênis Clube.

“Queremos dar oportunidade para aqueles que não têm condições em prestigiar este grande show, além de ajudar as entidades assistenciais de Adamantina que realizam importante trabalho em prol das crianças e adolescentes da cidade”, destaca o gestor comercial Wesley Meira.

Pela ação social, os interessados poderão trocar quatro litros de leite longa vida (de caixa ou garrafa) por um ingresso do show do Matogrosso & Mathias. Cada pessoa poderá realizar apenas duas trocas, que serão feitas a partir das 11h, desta quarta-feira (30), na sede da LRG Construtora (avenida Marechal Castello Branco, 727 – entrada da cidade). Os convites são limitados.

“É mais uma campanha que realizamos para retribuir o carinho da população de Adamantina com a LRG Construtora, que vem realizando o sonho da casa própria de muitos adamantinenses”, ressalta Meira.

LRG Construtora: 0800 8783 015

Compartilhe esta notícia