25 de maio de 2020

Live Solidária contou com apoio da Drogaria Ultra Popular

Live Solidária contou com apoio da Drogaria Ultra Popular
Representantes do Lar dos Velhos recebem o vale-compras doado pela Dorgaria Ultra Popular (foto:Life FM)

 

 

Por: Mayra Ferrari

 

 

A Live Show solidária que aconteceu no programa “Agora é Que São Elas” da última quinta-feira (21), sorteou um vale compras-compras no valor de R$200,00, oferecido pela Drogaria Ultra Popular.

 

As Drogarias Ultra Popular, presentes em mais de 280 cidades brasileiras,  possuem uma marca com grande credibilidade e confiança do consumidor, priorizando o melhor para o cliente, tanto no preço quanto no atendimento.

 

Ser reconhecida como uma rede de amigos, em que a cultura da colaboração seja uma referência no mercado farmacêutico faz com que a Drogaria Ultra Popular se mostre uma empresa cidadã, apoiando causas como o enfrentamento da pandemia por meio de ações sociais.

 

Além do brinde sorteado para as pessoas que assistiam a Live, a Ultra Popular fez a doação de outro vale-compras de R$200,00 para o Lar dos Velhos de Adamantina, para onde foram destinadas as doações alcançadas através do evento.

 

A Ultra Popular, que tem como missão a prática de preço baixo com a máxima eficiência operacional, consciente de que tudo sempre pode ser melhorado, passou a atender no formato “delivery”, com entregas em domicílio. “Não pensamos apenas no conforto de levar o medicamento até o cliente, mas também na segurança e na prevenção deles em meio a pandemia que enfrentamos”, observou Andreliza Vasque, gerente  farmacêutica da unidade.

 

A Drogaria Ultra Popular de  Adamantina está localizada na Rua Dep. Salles Filho, 195, no Centro da cidade.

DELIVERY: 3522 9225 | 9 9177 0466 (whatsapp)

 

 

Maria Aquino e Andreliza Vasque no ato da entrega do vale-compras sorteado.

 

 

Compartilhe esta notícia