9 de agosto de 2021

Live Show – Tal Pai, tal Filho

Live Show - Tal Pai, tal Filho

A Live Tal Pai, Tal Filho realizada pela Rádio Life FM na noite de quinta-feira 05 de Agosto em comemoração ao Dias dos Pais, foi um verdadeiro sucesso.

 

O projeto teve a participação essencial de vários parceiros que garantiram uma noite especial para ser curtida em família ou amigos.

 

A Banda Sem Limites deu Show, com  um repertório incrível,  com destaque para os anos 80.

 

E para homenagear os pais, ouve um momento em que o João  filho do vocalista Thiago cantou junto com o pai, enquanto o Renato e Renatinho (pai e filho), davam um  show na bateria.

 

Há mais de um ano parada devido a Pandemia o retorno consciente dos eventos já sinaliza trazendo nova fase.

 

Outro momento Especial da Live ficou por conta da homenagem realizada para o William Tofoli, que se estivesse conosco estaria completando 35 anos no dia (4) de Agosto. A Banda tocou Paralamas do Sucesso, pois o  William era fã da banda.

 

A qualidade e eficiência do som ficou com Ricardo Cardoni e o show de iluminação com imagens no telão com a Ilumilight Eventos e na transmissão por conta do  DJ Cat.

 

A apresentação da Live, ficou por conta  da Apresentadora do Jornal do Meio Dia Lúcia Prado, que vai ao ar de segunda à sexta-feira das 12h às 13h, juntamente com a apresentadora Cleide Tineti do Programa Life Morning Show que vai ao ar de segunda à sexta feira das 9h às 11h30, e  apresentadora Celi Santos do  programa Conexão Life, que vai ao ar de segunda à sexta-feira das 13h às 17h.

 

Para você que perdeu a  Live, ou quer assistir novamente, ela  está disponível  no Facebook e YouTube da Rádio Life FM ADAMANTINA.

Confira as fotos da live em nossa galeria.

Live Show – Tal Pai, tal Filho , com a Banda Sem Limites

Compartilhe esta notícia