17 de maio de 2020

‘Live In Nova Alta Paulista’ será transmitida pelo Facebook e YouTube

‘Live In Nova Alta Paulista’ será transmitida pelo Facebook e YouTube

 

Evento social irá beneficiar as instituições: Arca, PAI Nosso Lar, Associação Pão de Santo Antônio, Apae e Rede de Combate ao Câncer

 

A ‘Live In Nova Alta Paulista’ que ocorre neste domingo (17), será transmitida por meio da página do Facebook do IMPACTO Facebook da TV Cidade , YouTube do DJ CAT e Grupo Joia de Comunicação.

 

A partir das 18h, os cantores Tiago & Graciano, Trio Violada, Tiago Felix, Nana Sores, Juliana Nardon e João Du Prado & Valente se unem em uma ‘live’ solidária, em prol de cinco entidades de Adamantina. As instituições beneficiadas são: Arca (Associação dos Renais Crônicos), PAI Nosso Lar (Polo de Atividades Integradas), Associação Pão de Santo Antônio, Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) e Rede de Combate ao Câncer.

 

Com duração de 3h30, a ‘Live In Nova Alta Paulista’ sensibilizará os internautas sobre o importante trabalho desenvolvido pelas instituições neste momento de pandemia do novo coronavírus, além de ser uma ótima opção de descontração no fim de domingo.  A apresentação será de Zé Alexandre.

 

Mesmo antes da ‘live’, as contribuições já podem ser feitas as instituições, por meio de destinação de recursos em contas específicas ou com a doação de alimentos em diversos pontos de arrecadação distribuídos em Adamantina, Inúbia Paulista e Osvaldo Cruz.

 

 

DOAÇÕES DE ALIMENTOS

 

Segundo levantamento realizado pela organização da ‘live’, os produtos que há maior demanda são: óleo, açúcar, feijão, papel higiênico, biscoito, café, produtos de limpeza e itens de necessidade em geral. Porém, as entidades enfatizam: “tudo é bem-vindo!”.

 

As entregas dos produtos podem ser realizadas nos postos de combustíveis Cocipa (Adamantina, Inúbia Paulista e Osvaldo Cruz), no Hotel Abaporu (Adamantina) e no Hipermercado Cocipa (Inúbia Paulista).

 

 

DEPÓSITO EM CONTA

 

Para quem deseja facilidade três instituições divulgaram contas para depósito em qualquer valor.

 

Rede de Combate ao Câncer

Banco do Brasil

Agência 0470- 7

Conta corrente 14.247-6

 

Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Adamantina

Banco do Brasil

Agência 0470-7

Conta corrente 2038-9

 

Pai Nosso Lar (Polo de Atividades Integradas)

Pagamento via aplicativo PicPay

 

 

 

CONTRIBUIÇÃO NO MOMENTO DA LIVE

 

Outras formas de contribuição estarão disponíveis no momento da transmissão ao vivo, também pelo PicPay (aplicativo de pagamento) ou pelo 3880-0600 (os doadores poderão ligar e fazer sua contribuição).

 

Para o sucesso do show, que utilizará a estrutura do Hotel Abaporu, é necessário a solidariedade de toda a região, já que o atendimento das instituições não se restringe apenas a população de Adamantina.

 

 

PARCEIROS

 

Para o sucesso da ação solidária, além de contar com a participação do público, diversos parceiros apoiam a iniciativa:

Cocipa

goodU

Coz Jeans

Clariá

Iluminight

Rose França Cerimonialista

Hotel Abaporu

TV Cidade

Rádio Criativa

Rádio Jóia

Rádio Nativa

Rádio Life

Rádio Massa

Jornal Impacto

Vaqueiros

Buffet Sentimental Express

Luizinho Som

RMC Som e Eventos

Cerveja Império

 

Assista, se divirta e colabore!

 

Fonte: Impacto Notícias

Compartilhe esta notícia