13 de janeiro de 2020

Lions Clube de adamantina entrega 2ª bicicleta da Campanha “Plante e Cultive uma Árvore e Preserve a Vida”

Lions Clube de adamantina entrega 2ª bicicleta da Campanha “Plante e Cultive uma Árvore e Preserve a Vida”
Companheiros (as) do Lions Clube entregando a bicicleta ao aluno João Pedro que recebeu o prêmio na presença de seus familiares – Foto – Assessoria de Imprensa/Lions Clube de Adamantina.

No último mês de dezembro, o Lions Clube de Adamantina realizou o sorteio da segunda bicicleta da Campanha “Plante e Cultive uma Árvore e Preserve a Vida”.

Durante a 29ª ExpoVerde (Feira do Verde e Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Adamantina), realizada de 4 a 8 de setembro de 2019, em Adamantina, sob o tema “Sustentabilidade”, o Lions Clube distribuiu aproximadamente 2 mil mudas de árvores para os alunos (as) da rede municipal de ensino. Ao receber a muda, o aluno (a) preencheu um cupom para concorrer a quatro bicicletas que serão sorteadas durante a gestão atual.

A entrega da segunda bicicleta aconteceu no dia 23 de dezembro, quando os companheiros (as) do Lions estiveram na casa do aluno João Pedro, estudante da EMEF Prof. Eurico Leite de Morais, que plantou e está cultivando a muda que recebeu na ExpoVerde.

A entrega do prêmio foi feita pelo presidente da Comissão de Meio Ambiente, Sival De Luna Frigo, juntamente com o presidente do Lions Clube, Paulo Peres e sua esposa, Margareth, que parabeniza o estudante e a todos os companheiros (as) pelo empenho e dedicação em mais esta importante campanha de conscientização ambiental.

Assess. Imprensa – Lions Clube

Compartilhe esta notícia