20 de março de 2020

Lions Clube de Adamantina empossa novos associados

Lions Clube de Adamantina empossa novos associados
Foto - Companheiros (as) e domadoras do Lions Clube recepcionando os novos associados – Foto – Assessoria de Imprensa/Lions Clube.

Na última sexta-feira, 13, em sua sede social, o Lions Clube de Adamantina promoveu mais uma festiva de posse de novos associados.

A reunião foi conduzida pelo presidente do clube, Paulo Peres, que juntamente com os demais membros da diretoria, empossaram os novos associados, João Gasparoto e Cibele, que foram acolhidos por todos companheiros (as) do clube.

O presidente do Lions de Adamantina, Paulo Peres, demonstrou muita satisfação em dar posse a novos associados, ressaltando a importância da renovação dentro do clube para o sadio desenvolvimento de todas as atividades e serviços.

O LIONS
O Lions Clube é a maior e mais ativa organização de clubes de serviço do mundo, composto por mais de 1,4 milhão homens e mulheres em 210 países e áreas geográficas, numa rede global de aproximadamente 48.000 Lions Clubes, que se dedicam a provocar uma diferença na humanidade.

No Brasil soma-se, aproximadamente, 41.700 associados em 1.520 Lions Clubes distribuídos em 28 Distritos. No Distrito LC-8, na qual pertence o Lions de Adamantina, existe mais de 2.100 associados.

Novos associados do Lions Clube de Adamantina, João Gasparoto e Cibele (ao centro), durante festiva de posse – Foto – Créditos: Assessoria de Imprensa/Lions. Clube.

Assessoria de Imprensa – Lions Clube

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês