20 de janeiro de 2020

Life FM recebe a Digital Influencer e Maquiadora Ana Luiza Sanches nesta quarta (23)

Life FM recebe a Digital Influencer e Maquiadora Ana Luiza Sanches nesta quarta (23)
Ana Luíza Sanches, convidada do Programa Agora é que São Elas da Life FM.

Ela será a convidada do programa Agora é Que São Elas na próxima quarta-feira (23), das 20 às 21 horas, ao vivo pela rádio e com live na sua Fanpage no Facebook

Nesta quarta-feira (23), no Especial – Agora é que São Elas, na Life FM de Adamantina, uma convidada especial será entrevistada, falando sobre o seu trabalho, sua vida e a sua incrível história de superação e sucesso.

A convidada será a Digital Influencer, Blogueira, Atriz e Maquiadora Ana Luiza Sanches, personagem conhecida nas redes sociais, com mais de 260 mil seguidores e que, inclusive, estará dando uma notícia em primeira mão durante o programa.

Ana Luíza Sanches reside em Tupã onde tudo começou e onde faz o trabalho de maquiagem, dá cursos de maquiagem profissional e cursos de auto-maquiagem e faz participações no canal Desconfinados, com Jonathan Nemer, onde já grava há mais de dois anos para o canal. Ana diz amar e que considera uma família. Como atriz fez vários trabalhos no Projac da Rede Globo, recentemente esteve no Programa do Ratinho junto com o humorista Jonathan Nemer. Ana fez participação na novela Do outro lado do paraíso, da Rede Globo de Televisão.

Ana Luíza Sanches, a convidada do Programa Agora é que São Elas na próxima quarta-feira, é formada em Direito, porém, nunca se encontrou nessa profissão, começou a se maquiar para decidir o que realmente queria fazer e acabou se e realizando nesse trabalho e diz que fará isso pelo resto da sua vida.

Após iniciar, fez cursos, montou seu estúdio de maquiagem, porque no início atendia nos fundos de sua casa, usando uma cadeira de madeira com um travesseiro no encosto, só usava produtos mais em conta e até então nem sabia os produtos corretos para comprar.

No início acabou fazendo várias coisas erradas até que as coisas começaram a dar certo e então passou a trabalhar com ainda mais dedicação, sempre dando o seu melhor. Ela já maquiou várias celebridades do universo artístico por várias vezes.

Esta será a segunda vez que Ana Luíza Sanches participa do Programa Agora é que São Elas e desta vez ela falará também sobre a polêmica do BBB, onde circulou posts anunciando a participação dela no Reality Show da TV Globo, além da importante notícia que ela vai dar em primeira mão na Rádio Life FM, não percam.

O Programa Agora é que São Elas com Ana Luíza Sanches, será na próxima quarta-feira (23), das 20 às 21 horas na Life FM de Adamantina e com live pelo Facebook, lifefmadamantina1079.
Haverá também uma fotógrafa no estúdio para quem quiser tirar fotos com a convidada. Participem.

Ana LAna L 1Ana L 3Ana L 4Ana L 2 Cortada

Redação – Kako de Oliveira

Compartilhe esta notícia