23 de julho de 2017

Life FM promove rodada de entrevistas com vereadores adamantinenses

Life FM promove rodada de entrevistas com vereadores adamantinenses

ROGÉRIO PIRES/redação Life News

A partir desta segunda-feira (24), a Rádio Life FM (107,7 Mhz), inicia rodada de entrevistas com os vereadores de Adamantina. Os nove parlamentares adamantinenses, participam de uma série especial de entrevistas – ao vivo –  durante o “Jornal do Meio-dia”, comandado pelo jornalista Rogério Pires. Todos os 9 vereadores foram convidados e aceitaram o convite da Life FM.  O primeiro a ser entrevistado é vereador Alcio Ikeda (PODE).

Dinâmica das entrevistas

Cada entrevista terá a duração de 30 minutos (dois blocos do jornal). Ao longo desse tempo, os vereadores terão a oportunidade de apresentar um balanço dos seis primeiros meses de trabalho parlamentar, avaliar a situação da cidade, além de fazer uma análise do desenrolar dos trabalhos do Executivo. Os ouvintes poderão participar das entrevistas, enviando perguntas e comentários, por meio do telefone 3522-4112 ou via WhatsApp (18) 99705-1079.

A entrevista será transmitida simultaneamente via Facebook, desta forma, os internautas também poderão interagir, questionando a todo momento o vereador  entrevistado.

Sequência das entrevistas

A agenda de entrevistas com os vereadores já foi definida, conforme o cronograma a seguir:

1 – Segunda-feira (24): Alcio Ikeda (PODE);

2 – Terça-feira (25): Eder Ruete (DEM);

3 – Quarta-feira (26): Maria de Lourdes Santos Gil, a ‘Dinha’ (DEM);

4 – Quinta-feira (27): João Davoli (PV);

5 – Sexta-feira (28): Acácio Rocha (DEM);

6 – Segunda-feira (31): Aguinaldo Galvão (DEM);

7 – Terça-feira (1/08): Hélio José dos Santos, o ‘prof. Hélio’ (PR);

8 – Quarta-feira (2/08): Paulo Cervelheira, o ‘Paulo Cabeleireiro’ (PV);

9 – Quinta-feira (3/08): Eduardo Fiorilo (DEM).

Para o presidente da Associação Comunitária Life FM, João César Prado, o espaço cedido pela emissora vai possibilitar um diálogo direto dos parlamentares municipais com os moradores. “É o momento no qual o vereador pode conversar abertamente com a população e prestar contas do seu trabalho”, afirmou.

Acompanhe

A série de entrevistas ao vivo, durante o Jornal do Meio-dia, terá início a partir das 12h15. Pode ser ouvida na frequência 107,9 MHz ou através do site www.radiolifefm.com.br, ou ainda, assistir via Facebook. Para acompanhar, basta entrar na fanpage da emissora https://www.facebook.com/radiolifefm.

Compartilhe esta notícia