A força-tarefa de fiscalização em Adamantina e região foi o tema do encontro realizado no auditório do Crea-SP (Conselho Regional de engenheiros e agronomia).
Com a presença do presidente do Crea – SP o Engenheiro Vinicius Marchese, várias autoridades de Adamantina, o prefeito Márcio Cardim, o presidente da Câmara dos Vereadores Paulo Cervelheira, André Luís Borrasca presidente da AEAANAP, José Paulo Sales gerente regional, Lucas Tiveron Rodrigues chefe da UGI Adamantina, o advogado Hélio Malheiros Junior representante da OAB Adamantina.
O CREA-SP tem apostado em forças-tarefas de fiscalização. Esse modelo concentra e direciona os esforços das equipes para uma região ou atividade específica e isso tem colaborado para aumentar o número de ações.
Em entrevista à Radio Life FM o presidente Vinicius Marchese destaca que a fiscalização tem objetivo de prevenir acidentes e preservar vidas.
Os agentes fiscalizadores estão devidamente preparados para detectar e orientar profissionais nas obras de pequeno, médio e grande porte. A missão é desafiadora.
O Crea – SP cria novos canais de atendimento a partir do dia 26 de julho, será ampliado para proporcionar mais agilidade e eficiência para o público.
O horário de atendimento passa a ser de segunda a sexta, das 7h às 21h, e aos sábados, das 7h às 13h.
Além do contato por e-mail, 0800 e chat no site, o atendimento ganhou mais um número. Agora, os contatos são: 0800 017 1811 e 0800 770 27 32.
E-mail: faleconosco@creasp.org.br
Retomada de eventos de forma consciente.
O evento marcou uma retomada de reuniões de forma consciente utilizando todos os protocolos de segurança exigido pela OMS (Organização Mundial da Saúde).
O clima de otimismo estava em todo ambiente, pois o avanço da vacinação, imunizando muitas pessoas possibilita a retomada de atividades de forma consciente e gradativa, fazendo a economia voltar a crescer.
A exemplo essa reunião possibilitou a vinda de São Paulo do presidente Vinicius e sua equipe, foram hospedes nos hotéis de Adamantina, mais uma forma de movimentar a economia do setor.
Fonte: Redação Radio Life Fm
Fotos Maila Alves e Gustavo Castellon