15 de dezembro de 2017

Osvaldo Cruz realiza coquetel de lançamento da Copa São Paulo de Futebol Junior

Osvaldo Cruz realiza coquetel de lançamento da Copa São Paulo de Futebol Junior

Acontece nesta sexta-feira (15), no Lions Clube em Osvaldo Cruz, o lançamento oficial da Copa São Paulo de Futebol Jr em Osvaldo Cruz.

Sede do Grupo 6, a cidade irá receber jogos do Capital Ricanato (TO), Boa Vista (RJ), Internacional de Porto Alegre (RS) e do Osvaldo Cruz Futebol Clube – que disputa a competição pela primeira vez na história.

As entradas custam R$ 25 e, quem comprar, estará concorrendo a uma moto 0Km modelo 2018.”Será um evento para que as pessoas possam conhecer o nosso novo uniforme, nosso elenco. A Copa São Paulo é um marco que vem coroar o trabalho que está sendo feito”, destacou o presidente do Osvaldo Cruz F.C, Rubens Romanini Jr.

Com 128 equipes, essa será a maior edição da história da competição. A abertura oficial acontece no dia 2 de janeiro.Em Osvaldo Cruz, sede do Grupo 6, a primeira rodada será no dia 4 de janeiro (quinta-feira).

Neste dia, o Osvaldo Cruz Futebol Clube (OCFC) vai fazer sua primeira partida na história da Copinha: às 14 horas, o Azulão joga contra o Capital Ricanato (TO). Na sequência, Internacional (RS) x Boa Vista (RJ) fecham a rodada.

 Sportv

Todos os jogos do Osvaldo Cruz terão transmissão pelo canal Sportv. O fato valoriza ainda mais a participação do Azulão na Copinha.

“É algo que valoriza muito a imagem do nosso time e nossa cidade. O nome de Osvaldo Cruz estará em evidência para todo o país”, destacou o presidente do Osvaldo Cruz F.C, Rubens Romanini.

 

Tabela do Azulão

Dia 4 de janeiro (quinta-feira), às 14 horas – Osvaldo Cruz x Capital Ricanato (TO)

Dia 7 de janeiro (domingo), às 9 horas – Osvaldo Cruz x Boa Vista (RJ)

Dia 9 de janeiro (terça-feira), às 20 horas – Osvaldo Cruz x Internacional (RS)

 

 

Compartilhe esta notícia