22 de maio de 2019

Ladrão tenta escapar da polícia, bate carro furtado em caçamba e acaba preso com outros dois comparsas

Ladrão tenta escapar da polícia, bate carro furtado em caçamba e acaba preso com outros dois comparsas
Depois de furtar veículo ladrão bate em caçamba e acaba preso em Dracena

Veículo foi recuperado e devolvido à vítima proprietária, nesta terça-feira (21), em Dracena. Testemunhas indicaram quando envolvidos desceram do automóvel

Três homens foram presos em flagrante, na madrugada desta terça-feira (21), após furtarem um carro, no bairro Valdir Barbosa, em Dracena.

De acordo com as informações fornecidas pela Polícia Militar, dois dos envolvidos foram detidos inicialmente no bairro Emílio Zanata, após testemunhas indicarem que eles haviam acabado de descer do carro.

Em seguida, os policiais prosseguiram em diligências com o objetivo de encontrar o veículo furtado.
Os integrantes de uma viatura da Polícia Militar Rodoviária avistaram o carro transitando pela alça de acesso à Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), no sentido de Junqueirópolis.

A informação foi repassada à rede de comunicação via rádio da corporação e as unidades de serviço da Polícia Militar começaram a acompanhar o veículo.

Quando trafegava por uma rua do bairro São Cristóvão, o condutor bateu o carro em uma caçamba, desceu do veículo e fugiu a pé. No entanto, durante o trajeto para a apresentação na Delegacia da Polícia Civil dos dois rapazes inicialmente detidos no bairro Emílio Zanata, os militares depararam-se com o fugitivo em uma motocicleta do serviço de mototáxi, o abordaram e o prenderam também.

Os três envolvidos, de 18, 24 e 37 anos, todos moradores de Dracena, acabaram presos em flagrante por furto e o veículo foi recuperado e devolvido à vítima proprietária, de 48 anos.

Fonte: G1 Presidente Prudente

Redação – Kako de Oliveira

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês