Um indivíduo não identificado deixou marcas de sangue em várias partes internas de uma moradia que foi alvo de tentativa de arrombamento e furto em Bastos, no final de semana.
Segundo a vítima, que já registrou o caso na Polícia Civil, existem várias hipóteses sobre o que pode ter ocasionado o ferimento no bandido, uma delas é que seu cachorro de estimação pode ter atacado o indivíduo ao revidar uma tentativa de agressão.
A vítima, que não estava na residência no momento da tentativa de furto, contou que o caso aconteceu entre a noite de domingo (13) e madrugada desta segunda-feira (14).
“Eu cheguei na manhã desta segunda-feira e notei a tentativa de arrombamento da minha casa e constatei que tinha marcas de sangue em alguns lugares, no chão próximo de todas as portas e no piso da área”.
O bastense revelou ainda que existem várias hipóteses para as marcas de sangue. “O cachorro está bem, por isto eu não posso afirmar se ele, o animal, que mordeu a pessoa ou se ela já chegou aqui machucada.
O meu cachorro é manso, mas não sei como ele reagiria no caso de ver um estranho no quintal a noite e ainda tentando entrar na casa.
Pode ser também que meu cachorro tenha revidado uma possível agressão”.
Bastos Já