Um rapaz de 18 anos foi preso pelo crime de estupro de vulnerável que teve como vítima uma adolescente de 13 anos, em Tupã, na madrugada deste domingo, dia 20. O caso foi registrado pela Polícia Militar por volta das 04h40, depois que o indiciado foi flagrado no quintal de um familiar da vítima.
Segundo informações da Polícia Militar, quando a equipe chegou no local dos fatos constatou que o rapaz estava no interior do quintal da moradia do avô da menina. A PM informou que o avô disse que o rapaz tinha entrado para apanhar sua camiseta que teria sido arremessada por alguns colegas.
Ainda segundo a Polícia Militar, em uma conversa mais franca com os policiais, o rapaz confessou que entrou na casa para manter relações com a adolescente e tinha conhecimento que a menina tinha apenas 13 anos. A PM informou também que, a princípio, a menor disse que não conhecia o rapaz, mas acabou revelando que eles teriam combinado o encontro e que mantiveram relações sexuais.
Diante dos fatos, os policiais militares deram voz de prisão ao jovem, que foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ) e foi autuado em flagrante, permanecendo preso à disposição da Justiça e para posteriormente passar por audiência de custódia. A adolescente, acompanhada do avô, também foi até a CPJ de Tupã.
Fonte: Guia Online Parapua