Luiz Fernando da Silva Pinheiro, de 25 anos, foi mais uma vítima da inércia das nossas autoridades referente a fiscalização de animais soltos em Panorama.
Durante essa madrugada por volta das 03h15 o forneiro estava indo trabalhar em cerâmica da cidade, quando na avenida Rodion Podolsky altura da cerâmica do Batata colidiu sua moto em um animal em plena a avenida.
A reportagem do Panorama Notícia apurou que um funcionário da prefeitura que passava pelo local foi quem encontrou Luiz Fernando caído inconsciente do lado de sua moto. Estava chovendo muito.
A reportagem apurou que foi localizado vestígio de pelagem semelhante a de cavalo na motocicleta. O animal não foi localizado. Vítima chegou a ser socorrida pela ambulância local, porém chegou sem vida ao Pronto Atendimento.
Luiz Fernando não é a primeira vítima fatal de acidente envolvendo animais soltos na cidade.
É lamentável que pessoas ainda tenham que perder suas vidas em acidentes devido a falta de responsabilidades de moradores que insistem ainda na crianção de cavalos e vacas em plena área urbana.
Cabe ao Ministério Público agir e exigir do poder público municipal que se cumpra as leis e coloquem de forma unilateral o fim deste descaso de falta de fiscalização na cidade.
Está na hora de parar de fingir que estão fazendo algo. Cadê prefeitura, cadê o Ministério Público, cadê as nossas autoridades. Isso se elas ainda existem.
Fonte: Panorama Noticias