Um homem, de 19 anos, foi preso em flagrante por importunação sexual nesta quarta-feira (20), após ter entrado no banheiro feminino de um shopping, no Centro de Presidente Prudente (SP), e filmado as partes íntimas de uma mulher, de 22 anos.
Segundo o Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Civil, a vítima teria entrado no sanitário feminino e ouviu uma voz masculina no local. Ela ingressou em uma das cabines e aguardou até se certificar que o homem saísse do ambiente, o que aconteceu em seguida.
Então, ela passou a utilizar o sanitário e, enquanto isso, percebeu que alguém havia entrado na cabine ao lado. Logo a vítima percebeu que a pessoa, até então desconhecida, colocou o celular entre o vão das cabines e que as câmeras estavam voltadas para “as suas partes íntimas”.
Depois do ocorrido, a vítima soube que a pessoa ao lado era o homem que estava no banheiro feminino quando ela entrou.
O segurança do local contou aos policiais que verificou nas imagens das câmeras do sistema de monitoramento que o suspeito estava nas proximidades do banheiro feminino e chegou a deixar o local quando a vítima entrou, mas retornou em seguida.
Após ver as imagens, o funcionário encontrou o homem ainda dentro do shopping assistindo um vídeo pornográfico “em que ele se masturbava” e, aparentemente, estava apagando alguns vídeos.
Depois da abordagem, o suspeito, de 19 anos, ainda teria ameaçado o segurança.
Em depoimento à Polícia Civil, ele informou que entrou no banheiro sem perceber que era o feminino e apoiou o celular no pé ao se limpar. O envolvido ainda negou a intenção de filmar a vítima.
O celular supostamente utilizado na gravação foi apreendido e será analisado pela Polícia Científica.
Diante dos fatos, o jovem foi preso em flagrante por importunação sexual e ameaça.
Fonte: G1