1 de dezembro de 2021

Jovem de 18 anos é morto a tiros na tarde desta quarta-feira (1) em Tupã

Jovem de 18 anos é morto a tiros na tarde desta quarta-feira (1) em Tupã
Crime foi às 14h45. Jovem de 18 anos foi atingido por disparos de arma de fogo.

Um jovem de 18 anos morreu após ser atingido por tiros, na tarde desta quarta-feira (1) em Tupã. De acordo com o site Mais Tupã, o crime foi por volta das 14h45.

O rapaz estava próximo ao cruzamento da Avenida Inglaterra com a Rua Fernão Dias, zona sul de Tupã, quando um carro de cor preta parou próximo a ele. Um homem desembarcou armado com um revólver na mão e começou a atirar contra a vítima.

Diante dos disparos o rapaz correu com o agressor acompanhando logo atras, e caiu em frente a uma casa na Rua Garça, quando então o autor dos disparos retornou ao carro e deixou o local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima, ferida pelos disparos, removendo o rapaz ao pronto-socorro da Santa Casa, onde morreu logo após dar entrada na unidade de saúde.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local dos fatos para o registro da ocorrência. Equipes da Polícia Civil também foram ao local para dar início às investigações. A área do crime foi preservada para o trabalho dos peritos da Polícia Científica.

O corpo da vítima deve ser submetido a exames necroscópicos, pelos peritos do Instituto Médico Legal (IML), para posterior liberação à família, para os procedimentos de velório e sepultamento.

Conforme o site Mais Tupã, a vítima foi identificada como Clayton Sipriano Domingues Júnior,  morador da Avenida Inglaterra, rua onde foi inicialmente abordado pelo assassino.

Fonte; Siga Mais

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês