5 de maio de 2020

Irapuru tem três casos positivos de Covid-19

Irapuru tem três casos positivos de Covid-19

 

A Prefeitura de Irapuru divulgou através de nota oficial, na tarde desta segunda-feira (4), a confirmação de três casos positivos de Covid-19 no município.

 

Segundo a nota, foi realizado o teste rápido nos três pacientes, um homem de 39 anos, uma mulher de 33 anos e uma criança de três anos de idade e o resultado apontou positivo para a doença.

 

A nota informa ainda que os três pacientes infectados estão em isolamento domiciliar e em monitoramento pelas equipes da Vigilância Epidemiológica e que o quadro de saúde de todos é considerado bom.

 

Nenhum deles possui comorbidades, ou seja, não têm outras doenças além do Covid-19.

 

A Prefeitura de Irapuru informou ainda que, com a notificação destes três casos, a Vigilância Epidemiológica e a Comissão Gestora de Emergência, vão intensificar as ações de contenção do vírus, tomando medidas junto aos familiares e pessoas próximas dos pacientes que já estão cientes do quadro.

 

Questionado se os três pacientes pertencem à mesma família, o secretário municipal de gestão e planejamento Everton Lima informou: “vamos nos limitar a esta informação, por enquanto”.

 

Vale ressaltar a importância do cumprimento das medidas determinadas pela Organização Mundial da Saúde e demais órgãos competentes, visando evitar a disseminação do coronavírus.

 

 

Folha Regional

Compartilhe esta notícia