O Instituto Brasileiro de Reabilitação Integrativa (INBRI) iniciou seus atendimentos em Adamantina no dia 3 de fevereiro.

O Instituto Brasileiro de Reabilitação Integrativa (INBRI) foi inaugurado em Adamantina em 25 de janeiro. Os atendimentos começaram em 3 de fevereiro.
Em entrevista ao Jornal do Meio-Dia, o Dr. Matheus Parra, Empresário, fisioterapeuta falou sobre os serviços oferecidos, os critérios adotados e os objetivos do instituto. Com 21 anos de experiência em reabilitação e 14 anos em equoterapia, ele explicou que a criação do INBRI foi motivada pelo interesse em cuidar das pessoas.
O instituto atende pacientes de Adamantina e região de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h e das 13h30 às 18h. Mais informações pelo telefone (18) 98127-5228.
Tópicos abordados na entrevista:
✔ Critérios na seleção dos profissionais
✔ Público atendido
✔ Tipos de tratamentos realizados
✔ Funcionamento do INBRI
Acesse o link abaixo e confira a entrevista completa.