16 de julho de 2019

Instituição Capaz de Adamantina implanta sistema de cadastro virtual para jovens

Instituição Capaz de Adamantina implanta sistema de cadastro virtual para jovens
Instituição Capaz ressalta que mesmo aqueles jovens que já tenham se cadastrado pessoalmente, devem acessar o site e fazer o procedimento virtual (Foto: Divulgação)

A partir desta terça-feira (16), a Instituição Capaz implanta o sistema de cadastro virtual para jovens interessados em conseguir o primeiro emprego

Atenta às possibilidades trazidas pela tecnologia para aperfeiçoar cada vez mais os serviços oferecidos, a Instituição Capaz de Adamantina implanta a partir desta terça-feira (16) o sistema de cadastro virtual para jovens interessados em conseguir o primeiro emprego. O que coloca em linha com a modernidade.

Mas, como funcionará? É simples! O jovem deve acessar o site da instituição (eusoucapaz.net.br) e clicar na opção ‘’cadastrar currículo’’, então será direcionado para uma página e dará inicio ao seu cadastro. O qual deve ser totalmente preenchido. Ao final, será gerado um login de acesso e que permitirá também realizar alterações, caso seja necessário. É importante lembrar que o jovem deve sempre manter os seus dados atualizados.

A Instituição Capaz ressalta que mesmo aqueles jovens que já tenham se cadastrado pessoalmente, devem acessar o site e fazer o procedimento virtual.

Os requisitos exigidos continuam os mesmos: Idade entre 14 e 23 anos, estar estudando ou já ter concluído o Ensino Médio e possuir RG e CPF.

Essa nova alternativa, além de oferecer mais comodidade e agilidade, oferece ao jovem a experiência de criar seu próprio currículo, o que é de suma importância, afinal, através dele que terá chances de ser escolhido para entrevistas e processos seletivos em uma possível oportunidade de trabalho.

Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia