26 de agosto de 2019

Inscrições para processo seletivo para estagiários da Prefeitura de Adamantina seguem abertas até quarta-feira (28)

Inscrições para processo seletivo para estagiários da Prefeitura de Adamantina seguem abertas até quarta-feira (28)

A Prefeitura de Adamantina informa que seguem abertas até quarta-feira (28), as inscrições para o processo seletivo que objetiva contratar estagiários nas áreas de Administração; Ciência da Computação; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Educação Física; Enfermagem; Engenharia Civil (Noturno); Engenharia de Alimentos; Engenharia de Computação; Engenharia de Produção; Farmácia; Fisioterapia; Geografia; Gestão Comercial; História; Matemática; Nutrição; Pedagogia; Publicidade e Propaganda; Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia em Gestão Pública.
O estagiário aprovado receberá mensalmente, uma bolsa-auxílio no valor correspondente a R$ 580,00, mais auxílio-transporte de R$ 4,00 ao dia.

As inscrições deverão ser feitas das 08h às 11h e das 13h às 16h, no Departamento de Recursos Humanos que está localizado no 6º andar do Paço Municipal, sito à Rua Osvaldo Cruz, n.º 262 – Centro.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar: ficha devidamente preenchida e assinada (disponível no local de inscrição e no site da Prefeitura – www.adamantina.sp.gov.br); cópia de documento de identidade (RG); atestado de matrícula na Instituição de Ensino e cópia de comprovante de endereço.

As provas serão realizadas no dia 31 de agosto de 2019, às 14h, no prédio da E.M.E.F “Profª Teruyo Kikuta”, localizado na Rua dos Jasmins, n.º 154, Vila Jardim, nesta cidade de Adamantina, com duração máxima de duas horas.

Os estagiários admitidos firmarão Termo de Compromisso de Estágio, pelo período máximo de dois anos e serão disponibilizados de acordo com as necessidades individuais de cada departamento da Prefeitura de Adamantina.

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
Jornalista Natacha Dominato

Compartilhe esta notícia