2 de abril de 2019

Inscrições para concurso de aprendiz da Sabesp se encerram na segunda-feira (8)

Inscrições para concurso de aprendiz da Sabesp se encerram na segunda-feira (8)
Inscrições abertas para o Concurso Jovem Aprendiz da Sabesp, até segunda feira, 08

Na região de Presidente Prudente são 33 vagas; Programa é realizado em parceria com Senai-SP para estudantes do 1º ou 2º ano do Ensino Médio

As inscrições do processo seletivo do Programa de Aprendiz da Sabesp para preenchimento de 516 vagas em todo o Estado de São Paulo, se encerram na próxima segunda-feira (8).

 

Na região de Presidente Prudente, são 33 oportunidades, sendo 11 em Presidente Prudente, três em Assis, três em Tupã, três em Adamantina, duas em Osvaldo Cruz, duas em Paraguaçu Paulista e duas em Presidente Epitácio, além de uma vaga em cada um dos seguintes municípios: Álvares Machado, Lucélia, Pirapozinho, Regente Feijó, Rosana, Santo Anastácio e Teodoro Sampaio.

A oportunidade é para estudantes do 1º ou 2º ano do Ensino Médio, de instituição de ensino pública ou privada, com idade mínima de 14 anos e máxima de 22 anos e 6 meses, no ato da admissão.

O processo é uma parceria entre Sabesp e Senai, que atua na qualificação e formação técnico profissional de Assistente Administrativo. As inscrições podem ser feitas até as 14 horas do dia 08/04/2019, pelo horário e Brasília, exclusivamente pela internet no endereço www.concursosfcc.com.br.

Os aprendizes terão direito a bolsa-auxílio no valor de R$ 499, vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e seguro contra acidentes pessoais. A carga horária será de 4 horas diárias de atividades correspondentes à fase escolar e à fase empresa, totalizando 20 horas semanais, sendo que haverá um período inicial composto apenas por fase escolar.

O contrato terá duração máxima de 18 (dezoito) meses. Ao término do programa, os aprendizes receberão certificado de qualificação profissional, pelo Senai-SP, no curso de formação de assistente administrativo.

O objetivo do programa é contribuir com a formação dos jovens, dando uma oportunidade de inserção no mercado de trabalho. Além de oferecer o aprendizado prático, a troca de experiência e a integração entre empregados e estagiários, os estudantes terão a oportunidade de atuar em uma das maiores companhias de saneamento do mundo.

SERVIÇO

Inscrições: de 11 de março às 14 horas de 08 de abril de 2019
Quanto: R$ 55,00
Número de vagas: 516, sendo 33 na região de Presidente Prudente
Veja o edital completo em  www.concursosfcc.com.br

Assessoria de Comunicação da Sabesp
Priscila Franco

Redação – Kako de Oliveira

Compartilhe esta notícia