12 de agosto de 2020

Iniciam hoje as atrações da última semana do CINE DRIVE-IN Adamantina

Iniciam hoje as atrações da última semana do CINE DRIVE-IN Adamantina
Estacionamento do Recinto Poliesportivo de Adamantna / Foto: Mayra Ferrari

 

 

Por: Mayra Ferrari

 

 

Nesta quarta-feira (12) é dado início as atrações da última semana da primeira temporada do Cine Drive-in, que teve a cidade de Adamantina escolhida pela organização entre todas as cidades da região para sediar o evento.

 

 

Essa forma de assistir filmes no estilo “drive-in”, que já foi tão comum no passado, retorna como alternativa de entretenimento seguro devido a necessidade de isolamento social gerada pela pandemia do novo coronavírus.

 

 

A união entre a ARCA, a EP Show, a Ilumiligth e a Rádio Life FM está proporcionando às pessoas a possibilidade de saírem de casa para um evento e se divertirem ao lado de pessoas queridas no conforto do seu carro. Tudo isso com total segurança, que foi a primeira preocupação dos organizadores do evento, atentos a todos os cuidados com a higienização do local diariamente, uso constante de álcool em gel, banheiros químicos desinfetados a cada uso, lavatórios para lavar as mãos, etc.

 

 

Também é oferecido ao público um completo serviço de bar, em parceria com a ARCA, instituição beneficiada com parte das arrecadações do evento. No cardápio encontramos várias opções: lanches, crepes, pastéis, bebidas e, claro, não poderia faltar aquela pipoca de cinema deliciosa.

 

 

Pessoas de Adamantina e toda a região tem agora a oportunidade de prestigiar e retribuir este evento que mobilizou o mercado do setor, movimentou o comércio local e trouxe trabalho para tantas pessoas, como seguranças, brigadistas, DJ’s, etc.

 

 

Hoje, quarta-feira (12), o evento começa com a palestra “Ponto de Ignição” com Anderson Pereira, que tem início as 20h.

 

 

Logo após, as 21h30, tem sessão de cinema com o filme “CORINGA” sucesso de bilheteria que levou o protagonista, Joaquin Phoenix, a vencer o Oscar 2020 de melhor ator.

 

 

Você vai continuar em casa ou vai levar o marido, a esposa, os filhos, os amigos para um programa diferente?

 

 

Mais informações sobre as atrações da semana, ligue: (18) 3522 4112 ou 99705 1079.

 

 

Compartilhe esta notícia