4 de novembro de 2019

Inicia-se a instalação das lâmpadas de led em Adamantina

Inicia-se a instalação das lâmpadas de led em Adamantina
Foto - Lâmpadas de led serão instaladas em 700 pontos da área central de Adamantina.

Na quarta-feira (30), iniciou-se a instalação das lâmpadas de led da área central do município de Adamantina. Para o trabalho foram recrutadas duas equipes, uma diurna e outra noturna.

A Prefeitura de Adamantina, por meio das Secretarias de Planejamento e Obras, fará o acompanhando das trocas. O custo envolvendo a substituição é de responsabilidade da Energisa Sul-Sudeste.

As lâmpadas de led foram recebidas pela prefeitura e serão instaladas em 700 pontos da área central da cidade. O investimento que a cidade recebe por meio do projeto é de R$ 835.433,33.

O objetivo do projeto é promover o uso eficiente e racional de energia elétrica, estimulando o desenvolvimento de novas tecnologias e a criação de hábitos e práticas racionais para combater o desperdício da energia elétrica.

Os benefícios trazidos por essa troca são melhorias na qualidade da iluminação da área comercial, mais segurança e comodidade aos munícipes, assim como economia aos cofres públicos, pois a substituição poderá resultar em uma economia estimada em mais de 480 mil reais por ano.

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
Jornalista Ludhmila Jorge

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês