27 de agosto de 2020

Indivíduo é morto após trocar tiros com o BAEP da Polícia Militar

Indivíduo é morto após trocar tiros com o BAEP da Polícia Militar
Caso aconteceu na manhã de hoje em Paulicéia

Um homem, de idade ainda não divulgada, morreu em decorrência de uma intervenção policial militar, em Paulicéia, nesta quinta-feira (27). A corporação chegou ao local durante diligências relacionadas a uma tentativa de homicídio contra um PM da cidade. A ocorrência ainda está em atendimento.

Conforme informou o major Ivan Garcia de Oliveira, comandante interino do 25º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPM/I), por volta das 2h40, 13 disparos foram efetuados contra a casa de um policial militar da cidade.
Dez desses tiros atingiram a parte interior da residência, sendo um deles próximo do local onde uma criança dormia.

Após o crime registrado na madrugada, começaram apurações e diligências pela cidade para localizar os envolvidos na tentativa de homicídio, com apoios do policiamento de área, da Força Tática e do 8º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP), quando a corporação chegou a nomes de suspeitos que, inclusive, são conhecidos por andarem armados, segundo contou o major.

Quando policiais do BAEP chegaram à casa do suspeito, ainda de acordo com o oficial, o homem disparou duas vezes contra a equipe, que revidou. O indivíduo foi baleado e morreu no local.

Em vistoria na casa, a PM localizou um revólver de calibre 38 e uma pistola de calibre 765, cujo calibre “bate” com o da arma utilizada nos disparos efetuados na casa do militar. Já em buscas no carro do indivíduo, a polícia encontrou diversas cápsulas deflagradas que ainda serão analisadas.

Fonte: G1

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês