2 de fevereiro de 2021

Incentivo financeiro “Amigo” oferece desconto de 5% nas mensalidades do semestre

Incentivo financeiro

Estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação ou egressos em especializações do Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) podem pleitear descontos no Programa Financeiro de Incentivo Acadêmico (PFIA) na modalidade “Amigo”, em vigor desde 02 de setembro de 2019 por meio da Lei N° 3.915.

 

O desconto será de 5% sobre o valor da mensalidade para cada estudante que fizer a indicação de um/a amigo/a para prestar vestibular. No ato de inscrição do processo seletivo, o vestibulando deve indicar o número do registro acadêmico (RA) do/a aluno/a beneficiado/a, com o limite de três indicações distintas.

 

Cada vestibulando poderá fazer apenas uma indicação de aluno regular da UniFAI.  O desconto será atribuído na data de efetivação da matrícula do estudante que tiver indicado o favorecido e terá validade nas mensalidades do semestre.

 

Para saber mais sobre esta e as demais modalidades do programa: Iniciação Científica, Segunda Graduação, Fidelidade, Ex-aluno, Melhor Aluno, Mérito, Amigo, acesse o portal da UniFAI.

 

Fonte: Priscila Caldeira

 

 

Compartilhe esta notícia